Our amazing new site will launch in

O Blogger pirou de novo!



Oie amigas!


Há dias que eu tento entrar no meu blog e no das amigas, em alguns com a mesma mensagem do meu:
"Blog com vírus"! Sendo que ele diz que foi infectado de outro blog que visitou o meu.
Ou seja, sem nós sabermos, estamos visitando umas as outras e nos contaminando.


Interditaram o meu para algumas visitas, e também não consigo ver de algumas amigas porque estão com o mesmo problema!
Vai ver que é mais um daquele probleminhas que tínhamos antes com o Blogger, lembram?


Agora, o que temos que fazer é ter calma e deixarem que eles resolvam.
Até lá, se você conseguir acessar a minha página, te peço desculpas e espero que tudo volte logo ao normal, e quanto as outras meninas, sinto muito!!!


Um grande beijo e até mais!!!!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive