Our amazing new site will launch in


Bom dia Meninas!


Como vai essa força? Tudo bem?
Aqui tá indo mal pacas!


Hahahahahaha ... o que eu tinha emagrecido com a dieta, já engordei com os remédios para dor e antinflamatório ... êta vidinha mais ou menos né?
Não se pode ter tudo ... então vamos viver assim mesmo!


Bem, mais uma vez obrigada pela paciência de me aguardar.
Obrigada mesmo! Os recadinhos me animam muito. Venho aqui, dou uma olhada, as vezes me atrevo
num recadinho ou outro, mas, quando começa a doer, eu saio do computador!


Então eu vou postar algumas coisas aqui do meu arquivo. Tudo bem?
Hoje não tem mico, porque eu não estou saindo de casa, mas, quando vou algum lugar, é certo ter um mico para acompanhar... ahahahahahaha ... parece até aqueles comerciais antigos da Tigre.



Esse tapetinho lindo é da Bya.
O blog dela é www.coisasdabya.blogspot.com


Que aliás, é de um bom gosto super legal! Tem bolerinhos, tapetes e muito crochê lindo!




E agora, até nas novelas estão mostrando as nossas artes, aliás, ressaltando né?
Já viram na novela das 18 horas, a Cordel Encantado?
Tem roupas lindas, tapetes de barbante ... uiiii ... um mundo de brodados e rendas!
Graças à Deus que voltaram todas essas artes para o mundo da moda.
Eu sempre amei!


Antigamente, víamos muito as rendas em vestido de noiva ... peças de dar inveja a qualquer estilista ...
 Agora? Hum ... ninguém precisa estar se casando para isso... a moda está nos bolerinhos, que a 
C&A, a Leader, a Renner, a Riachuelo ... etc... estão lançando por aí!
 Aliás, essas rendas daqui também estão lindas, né? Que fofas!


É gente!
Tem para todos os gostos e bolsos!


Esse lindão, encontrei no Elo 7, 
e aproveitei para colocar o email da artesã 
para contato: 
dalva_neiderendas@hotmail.com



Boleros em renda de Bilro na www.muitochique.com





Celebridades são a prova disto ....

Enfim ... temos rendas para todos os gostos.

Vamos escolher os nossos e sair de mãos dadas com

a moda, sem achar que estamos fora dela.

Porque por mais que não tenhamos muito dinheiro

para fazer uma roupa de classe, temos a nossa

imaginação e muito material para confeccionar peças

belíssimas, certo?

Então essa foi a minha dica de hoje!

Um grande beijo para vocês minhas queridas do

coração!





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive