Our amazing new site will launch in

Centrinhos de mesa



Scraps
Recados animados

Bom dia Meninas!


E o solzinho apareceu ... ahhhh ... que delícia!
Aproveitei e coloquei uma cadeirinha bem confortável no quintal e, ficamos eu e os cachorros pegando sol.
Hahahahahahahahahahaha .... eles também adoram!


Eu adorei ler cada comentário aqui deixado, rí muito com alguns, e conheci amigas novas por aqui!
Bacana né?!
Esse mundo virtual não serve somente para levar vírus não!
Bem usado, nos ajuda a expandir conhecimentos e ampliar amizades.


Quanto a minha tendinite, tem dias que estou melhor, tem dias que o ombro, os cotovelos e os punhos doem tanto, que eu tenho vontade de arrancar tudo fora .... mas, e como vou fazer para colocar outros novos?
Então, é melhor ficar com esses mesmos... hahahahahahaha ....


Hoje a minha sugestão é centrinhos de mesa, que servem como porta-copos.
Como são simples e práticos de fazer, pensei em postar!
Porque eu sou dessas! Adoro crochê descomplicado.














Com essa seleção, você pode já ir trabalhando para o Natal inclusive!
Hehehehehehe ... colocando paninhos novos em sua casa com cores verde e vermelho, porque já estamos em setembro e para o mês de dezembro chegar, é só questão de um pulo!
Hehehehehehehe ... 
Queridas, espero que gostem, e a gente se encontra na próxima postagem, ok?


Um grande beijo no coração de vocês! Tchau!




Essa joaninha me lembra a amiga do Blog Pérolas do Crochet ... rsrsrsrsrs

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive