Our amazing new site will launch in

Respondendo ao pedido da Jane de Lara de Viamão no RS...



Bom dia minhas amigas, tenho sempre o maior prazer em responder perguntas e enviar gráficos para as amigas que me solicitam, mas algumas pessoas esquecem de deixar o email para contato, como a Jane que deixou o seguinte recadinho:

"oi voce poderia mandar me o grafico da capa de butijao,eu amei esse jogo todinho. bjs jane de lara.viamao rs."

Bem então, vou responder pelo blog...
Amiga Jane, o jogo todo, inclusive a capa para botijão foi criado a partir de um gráfico de jogo de banheiro, usei barbante nº2 e linha Anne marrom e verde, fui modificando os pontos para fazer da forma que precisava...
O gráfico que utilizei vc encontra AQUI ...
Espero ter ajudado...
Um grande bjux!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive