Our amazing new site will launch in

Feliz Páscoa!!! Trabalhando com a flor Dália...



Olá minhas amigas, quero lhes desejar uma feliz e abençoada Páscoa!!!
Já faz uns dias que sumi novamente, mas não poderia deixar de vir nesta data tão especial que está chegando, Jesus nos amou de tal maneira que deu sua vida por nós, e chegou a hora de refletirmos sobre nossos atos, afinal o que nós estamos fazendo pelos nossos irmãos???
Bem, quero mostrar mais um dos meus trabalhinhos, esse jogo de flores Dália foi para minha colega Juliana, mas agora já tenho outros prontos e devagar, como minha dor de cabeça vai deixando, vou fazendo meus trabalhinhos e concluindo as encomendas.... As troquinhas também serão enviadas, então minhas amigas Suzy e Suzaninha, me perdoem o atraso, mas semana que vem vou postar as encomendas no correio... Um beijão para todas as amigas que me acompanham...

O detalhe da flor, lindíssima!!! E não importa a cor...

Aqui o jogo de rapete 8 e 3 flores...

O tapete em detalhes...

Créditos:

Criação: Delma Crochê

PAP: Aprendendo Crochê

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive