Our amazing new site will launch in

Porta Copos em Crochet



OLA AMIGAS
Como estava num periodo de miçangas e lantejoulas, resolvi inventar esse porta copos, apesar de quase nao utilizar esse tipo de coisinha pois dá muito trabalho. Mas...ccrochet é crochet....tava sem inspiração. É SUPER FACIL DE FAZER POIS É FEITO COM LINHA CLÉA da Circulo NA COR BRANCA Bom carnaval!!!!!
Bem...bem....hoje escrevi um diário ...me perdoem...







Bem amigas...ninguem é perfeito e nós aqui adoramos carangueijo. E sem muita modéstia, o meu é o melhor que eu conheço pois eu o limpo todinho com escova, raspo os pelos do infeliz e faço um caldo dos Deuses para ele ficar com tempero. Daí, meu marido que é bagunceiro, guardou 3 filhotes pra msotrar pros netinhos...Foi uma loucura...Vcs já imaginaram esse bicho correndo pela sala de um apartamento com tres crianças correndo e gritando atrás do bichinho? Eu eu..fico como? Já havia tomado umas tres cervejas e estava assistindo com as minhas filhas a um concerto de Rock realizado na Inglaterra com meus idolos preferidos. Era caranguejo correndo...criança coorendo atras e gritando....e o Paul Mac Cartney cantando . Todos foram embora felizes com a festa na casa da vovo. Mas...vcs pensam que a festa terminou por aí?? Nem pensar....Não é que de madrugada eu acordo com um barulho de gente andando na sala....ficamos assutados...fomos ver....O meu marido querido e maravilhos, havia perdido um dos carangueijos enorme da tal farra, e o mesmo estava correndo pela sala..Simplesmente sentei no chão e me mijei de tanto rir...E ...asssim foi o mue primeiro dia de carnaval....Desculpa o relatorio mas eu tinha que contar...


Quem será essa coisinha tão fofinha abaixo.....?
Como vcs sabem estou num Projeto Chamado Casa Cabocla e essa cosiinha fofinha apareceu na rua e sem dono. Os vizinhos, muito hospitaleiros, já deram o nome de de Jhou e estão dando comida pra ele. Não sou muito ligada a animais, não levo geito...mas o danado fica me olhando que dá pena....Tava cheio de pulgas e carrapatos, mas uma senhora dona de uma Pet Shoping na vizinhança já está dando remedios e coisa e tal....Cada vez que vou ver a casa ele vem correndo nos receber...mas ainda está na rua. Será que ele vai se acostumar com casinha, comidinha caseira e tudo o mais???Quem tem experiencia por favor me explique...
Bjs amiga e desculpa o Diário de Classe mas preciso dividir minhas alegrias e tristezas com aquelas que admiro.














Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive