Our amazing new site will launch in

PASSANDO POR AQUI...




Ultimamente, tenho sido visitante do meu blog rsrsrsrrsrsrsr
A vida anda tão corrida e tenho até achado que os dias passam tão rápidos que agora que me dei conta que dois meses já se foram e eu nem senti !!!
A casa com crianças é uma bênção e sendo nossos netinhos, gente, é mais que bênção, é ser glorificada por Deus com honrarias. Crianças são tudo de bom e são tão puras que contagiam qualquer adulto e nos faz repensar todos os nossos erros e acertos. Sei que tem gente que nem se dá conta disso, que continua fazendo maldades e desejando mal as pessoas, mas isso já é problema de cada um. Eu prezo demais as bênçãos do Senhor e me sinto em Paz com meu neto e minhas netinhas. Mesmo que a vida que eu vinha tenho, de repente, tenha sofrido uma guinada de 360 º! rsrsrsr
É correria, gritaria, abraços inesperados, muitos beijos rsrsrs, meu marido anda curtindo tanto, mais do que como pai, pois trabalhava e não usufruiu de muitos desses momentos. Agora, as tiradas do netinho são um acontecimento, temos tido muitos momentos de alegrias e a cada sorriso das netas uma nova emoção.

Nem tenho postado m
eus trabalhos, pois ando sem tempo até para tirar as fotos, fico entre um trabalho e outro e entre os afazeres domésticos, sem falar no momento único, o de ver TV em família, que aqui em casa é uma diversão!!! Embora meu marido goste de algumas coisas que a maioria detesta rsrsrs, como A fazenda e Poder Paralelo (ui) rsrsrsrsrs
Bom gente, hj vou postar ideias que peguei na net. Coloco aqui para que vcs tenham algumas opções, não fui eu quem fiz, mas sempre que vou fazer um trabalho, ou eu crio da minha imaginação ou tiro como base algum trabalho que encontro pela net. Todas nós temos essa capacidade, se sabemos fazer correntinhas e pontos altos e baixos, podemos crochetar qualquer coisa, mesmo que não tenhamos os gráficos como apoio, basta pegarmos uma agulha e colocarmos a mão na linha. Leva mais tempo que com o gráfico na frente, mas se temos força de vontade a gente consegue, tenho trabalhos que faço, mesmo sem ter o gráfico, e vou adaptando se não sei como foi feito, tipo um vestidinho que fiz para a netinha salmão, uma colcha de solteiro que tem no meu arquivo que peguei um quadrado de uma colcha e fiz uma barra de outra colcha e por ai vai. Eu não acho certo é comprar ou pegar trabalhos e revistas e colocar minha logomarca, isso acho de uma falta de ética tremenda. Vejo que colocam a logomarca até nas revistas, isso não dá a pessoa exclusividade, dá má impressão. Meus trabalhos, e tão somente meus trabalhos, levam a marquinha do meu blog.
Agora que já digitei demais, vou mostrar umas coisas para servir de inspiração para vcs queridas!
Vamos lá!!!!


















































Parabéns para quem fez essas maravilhas!!!!
Parabéns para quem amou e vai fazer essas maravilhas!!!!
Parabéns para quem vai tentar fazer essas maravilhas!!!
E
Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho!!!!!

mil bjins queridas!!!!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive