Our amazing new site will launch in

Pano de copa com Apliqué...



Boa noite á todas...
Ando bem sumida aqui do meu cantinho, mas acredito que semana que vem minha vida comece a se normalizar... Aí pretendo responder os comentários e visitar o cantinho das amigas...
Mas enquanto isso deixo esse mimo de pano de copa em apliqué, que não possui gráfico porque inventei o desenho... Ele foi um dos mimos que enviei para a Deborah na troquinha de primavera que realizamos...

Aqui está em detalhes...

Mais foto...

A costura do barradinho fui eu quem fiz, também andei fazendo alguma trabalhinhos de costura e ajudei minha mãe com as encomendas de roupa de cama... Tem sido dias bem agitados, rsrsrsrssss......

Um ótimo fim de semana á todas e um super bjux!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive