Our amazing new site will launch in

Entre uma encomenda e outra....



Gente, que calor é esse???????
Dá uma preguiça, uma moleza, um mal estar... e além disso tenho milhares de coisas para fazer ( o que não deve ser diferente com vcs)
Cara, nem ar condicionado está dando vazão, não vejo a hora de me mudar e pegar os ares praianos
...
Meu maridão, que relutou de início, pois disse que morar tão próximo da praia deixa ele tenso, rsrsrsrsrs, não vê a hora de sair daqui.
Mas, mesmo assim, arrumo tempo e animo para fazer umas coisinhas para as netas, entre uma coisa e outra.
Sim, pq levo a vida assim, planejo umas coisas, aceito outras que a vida impõe e vou levando
Na vida temos sonhos e as vezes conseguimos realizá-los, mas não devemos nos abater diante das rasteiras da vida.
Não acho que temos uma fórmula de bem viver, ou de ser feliz
Se não fechamos um ciclo da vida com êxito , temos que seguir em frente e caprichar no próximo, mas sem essa de pensar que se é menos que os outros.
As coisas acontecem alheias a nossas vontades, mas na vontade e designação de Deus.
Se tem que ser que seja
Muitas vezes fazemos tantos planos e até executamos, mas que não servem para muita coisa
Eu larguei minha faculdade para casar e sabe que não me arrependo!!! Amo demais minha família e hj sei que se ela não existisse, ai sim eu seria uma pessoa menorzinha.
Sei de pessoas que tem 1, 2, até mais diplomas que nem exercem ou exerceram a profissão.
É mais para uma capricho pessoal de dizer sou formada em tal coisa.
Faço croche desde meus 7 anos e apartir dos 10 comecei a tomar conta dos irmãos menores. Fui muito importante na vida deles e sei que meu dever com minha mãe e minha família foi cumprido.
Não me incomodo de não ter me formado, nem no inglês, nem em letras, pq sei que teria capacidade de concluir tudo, sendo assim, não me sinto inferior a ninguém.
Meu maior troféu é saber que criei minhas filhas e ajudo a criar meus netos, que somos unidos, que passo para eles dignidade, caráter, boa conduta, personalidade, amor e humildade.
Lembro, que quando eu estudava no cólegio Souza Marques, em Campinho, eu levava meus croches para fazer no intervalo e as pessoas ficavam em volta olhando, minhas amigas iam do entusiasmo á ironia, mas isso nunca me abateu, sempre me sentava na escada que dava para o pátio e crochetava minhas toalhas.
Algumas queriam que eu ensinassem, outras ficam zoando. Nunca dei ideia, sou assim, não me incomodo muito com opiniões regressiva ( aquelas que só tem intenção de nos diminuir), dou atenção quando a opinião acrescenta, aquelas de pessoas que querem ajudar a melhorar, não as que querem te por para baixo.
E, vejam só, hj em dia sou artesã, e vejo meninas novas crochetando e fazendo cada coisa linda. Melhor, usando o que fazem, croche que era coisa da vovó, hj é moda
Meu pai fazia croche, e nem por isso foi menos Homem. Minha avó colocava os filhos (9) de castigo fazendo um paninho de croche, e como não gostavam de ficar sentado crochetando, procuravam andar na linha rsrsrsr, mas meu pai, que era um capetinha rsrsr, vivia com a agulha na mão e fazia cada chapéu de lapela lindo
Bom, vou mostrar o que fiz para as netinhas, quem sabe coloco as bolsas depois, pq quem encomendou, pediu que eu não as expusesse agora, e respeito a vontade alheia













Bom queridas, até uma próxima escapulidinha e bjs a todas
Muita saudades de todas vcs, do tempo que eu podia ficar xeretando mais os cantinhos de cada uma e deixando minha marquinha
Mas, nunca esqueçam que amo muito vcs e estou aqui, mesmo que periodicamente
mil bjs

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive