Our amazing new site will launch in

BOTA DE NATAL



OLA AMIGAS
Então é Natal mesmo. Tive a ideia de fazer essa bota pra dar de´presente a minha amiga Katia Marchand. Não é que a turminha gostou e já estou na quarta bota. Eu nem sabia fazer uma meia...daí fui tentando...desmanchando....uma ficou difierente da outra...mas ficaram lindas. Só estou aguardando a minha amiga dizer se gostou pra eu poder envia-la pelo correio. É super fácil pois começa-se pelo bico com quatro correntinhas que vc vai contornando. Qualquer coisa é só me pedir que eu ajudo.
Espero que gostem
Beijos Heloisa Helena




Esta aqui é da Minha amiga Katia Marchand para ela encher de bilhetinhos para o Papai Noel. Oi Katiaaaa..to aguardando sua resposta se gostou ou não....






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive