Our amazing new site will launch in

Sorteio de 100 mil visitas




Oi gurias,
meu blog está marcando quase 100 mil visitas,

Se não fosse por vcs isso não aconteceria,

Por isso resolvi comemorar fazendo uma brincadeirinha, oferecendo um mimo.
E como não tenho nenhuma experiência desse tipo,
pedi ajuda a minha amiga Luh ela me deu algumas dicas que ajudou bastante!

Quem quiser participar é só deixar um comentário aqui nesta postagem, farei um sorteio, quem for sorteada levará o mimo!

As regras são:

*Tem que ser minha seguidora para participar.
*tem que deixar um comentário nesta postagem dizendo que aceita participar.
*Só vale um comentário por participante.
*Divulgar o sorteio em seu blog.
*O sorteio vale somente para o Brasil.
*Os comentários só valerão para o sorteio até o dia 30/09.
*No dia 01/10 farei o sorteio e divulgarei a vencedoura aqui no blog.
*A sorteada receberá o mimo até o dia 10/10.
*O mimo é uma surpresa feito por mim.

Obs. Como é a primeira vez que eu faço esse tipo de brincadeira no blog,só vou fazer com as gurias do Brasil, a próxima vez quando eu adquirir mais experência eu faço com todas!!

Obrigada e boa sorte!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive