Our amazing new site will launch in

Fronhas em ponto cruz... Meu sumiço...



Oi gente, finalmente vim dar o ar da graça...
É que meu PC tava dodói, aí o rapaz que me dá assistência me trouxe só hoje...
Mas que nada, quando abri meu bog fiquei muiiiiito feliz com a quantidade de visitas e comentários, quero agradecer de coração todos os elogios e dizer que vocês são minha grande motivação! Brigadooooooo!!!!!!!!!!!
Mas como havia comentado anteriormente, estou na fase do ponto cruz, apesar de estar fazendo crochê e tricô também. Ah, também haverá novidades, algumas técnicas novas que andei aprendendo em blogs amigos...
Nos últimos dias bordei ponto cruz e aqui um dos trabalhos, gostei muito do resultado e a cliente também, pois já me fez mais encomendas! Legal, adoro produzir coisas bonitas...

Aqui estão as fronhas prontas... Quem costurou foi a minha mamãe, formamos uma dupla infalível!

Aqui está o bordado na faixa de etamine...

E este é o gráfico, mudei as cores para combinar com as rendas, conforme eu precisava...
Bjusssssss no coração!!!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive