Our amazing new site will launch in

Vestidos em croche



OLA AMIGAS
Hoje eu trouxe coisas lindas para voces veem . Fiz esta bata copiando uma que estava no blog da Patty http://agulhasfashion.blogspot.com. Vcs querem saber como eu fiz...tenho certeza. Bem, eu primeiro risquei um molde no papel celofone, do tamanho do busto da minha cliente como podem ver, depois eu fui fazendo as flores, as folhas eu fui colocando no papel com alfinetes dando formas. Percebam que cada cantinho eu fui colocando uma florzinha, folhinha ou rodinha. Com o formato pronto fui as emendas que considerava a parte mais chata, daí resolvi faze-lo com uma linha chamada transparente. Ela é de nylon bem fininha, quase nem aparece. Bem, fui emendando com agulha de costura na frente do trabalho, colocando a linha por tras, desta forma não aparece emendas, nao tem fio solto e o trabalho ficou lindo. Depois fui tirando os alfinetes e fazendo os acabamentos da saia e beirada.
Por favor digam o que acharam..
Aqui é aparte das costas.


Como niguem é de ferro...vcs sabem que adoro coisinhas para meninas.....Na verdade ue ia fazer uma camisolinha com as sobras do tecido pluft....Daí..vou aparecendo ideias...mais ideias e acabou nesse vestidinho abaixo e esta boina. A Biatriz vai ficar linda demais.....












Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive