Our amazing new site will launch in

ENXOVALZINHO



CONJUNTINHO DE BEBE:
CASAQUINHO E SAPATINHO ROSA.

SAPATINHOS ROSA E LARANJA :

Olá Amiguinhas Queridas:

Estou ausente aqui do nosso Bloguinho porque estou de repouso , de cama o tempo todo....Há duas semanas eu senti muitas dores em baixo da barriga e muitas dores nas costas e o médico me receitou repouso absoluto como na gravidez do meu Filho Bruno eu fiquei quase a gravidez inteira de repouso ficamos muito preocupados.....Eu pensei até em me ausentar aqui do Blog e só retornar depois que a minha Bebê nascer porque esta cada vez mais dificil de eu retribuir as visitinhas e postar as novidades...

Mas como hoje estou um pouquinho melhor vim agradecer a todas voces pelo Carinho e postar esse Casaquinho Delicadinho e esses Sapatinhos que são um Doce....Que eu adorei fazer ,eu fiz pelo Pap da nossa Querida Amiga Nélia do Blog Magia do Crochet .....Obrigada Amiga pelo Pap feito com muito Carinho para todas nós.....

Para aproveitar e tambem para passar o tempo que estou de repouso estou fazendo o enxovalzinho da minha Bebê...E tambem depois de muito tempo mais ou menos uns dez anos sem bordar eu comecei a bordar Ponto Cruz novamente e já fiz duas Toalhinhas e agora estou passando o biquinho.... Quando eu puder estarei postando aqui no Blog....

TENHAM TODAS UMA LINDA SEMANINHA.

Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive