Our amazing new site will launch in

Cortina em crochê feita em uma semana!



Gente, é isso mesmo, fiz essa cortina em apenas uma semana, fiz tanto crochê que quando dormia chegava a sonhar que tava fazendo, rsrsrsss...
Mas está aí, prontinha e já entregue para a cliente que gostou muito. Essas fotos eu tirei na casa da minha mãe, por isso que ficou pegando no chão, mas na casa da cliente ficou certinho...

O modelo me baseei em uma que vi no blog da Vânia que é Artes Legais , mas também vi o modelo no blog Crochê, Bordados e Outros Babados ...

Aqui está eu me exibindo com a produção! Dá para ver como estou fofa, é que tava muito frio, rsrsrssss...

O detalhe da cortina, dá para copiar o modelo pela foto, é bem fácil...
Usei barbante cru nº4 a pedido da cliente...
Bjux e boa quarta - feira...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive