Our amazing new site will launch in

Pijama e camisola com crochet



OLA AMIGAS




Existem coisas que não resisito e uma delas é um tecido.Bem...estava eu passeando em Joinville, quando me deparo com este tecido de pluminha. Na hora não resisti e comprei um metro, só sabia que iria fazer alguma coisa para Beatriz minha netinha. Então, aproveitando o frio de domingo, sentei na maquina ( não bem assim pois minha maquina é portatil hahaha) e mãos a obra. Fiz uma pijaminha e uma camisolinha para ela que tem um ano e meio......minha filha disse que vai usar pra sair ..hahaha...tô super feliz porque adoraram....


Como não posso esquecer do crochet, fiz umas florzinhas e uns acabamentos ...


Bem..este mes meu blog faz um aninho e no mes que vem sou eu quem faço alguns...desta forma, todas que entrarem no meu blog nestes dois meses irão participar do sorteio de uma bolsa, um cachecol, um colar de flores e do livro do meu filho http://www.cinematerapia.psi.br.



Obrigada pelas (os) maravilhosas amigas (os) que venho conquistando nestes meses que estamos juntas..eu só tenho a agradecer o carinho e atenção de vcs e peço desculpas de todo meu coração caso tenha magoado algumas.


Espero que gostem..


Beijos Heloisa Helena




Minhas queridas amigas, fui levar a roupinha que fiz para minha netinha Biatriz e depois que ela provou e aprovou o pijaminha e a camisola, eis que ela resolve tentar aprender o crochet que eu estava fazendo ....Só que ela chama de ticô ( trico- alguem ensinou errado). Olha o geitinho como ela pegou na agulha....eu nao resisti..tirei estas fotos e estou dividindo esta alegria com vcs. Tenho certeza que esta será uma das nossas..Reparem no bico desta aprendiz....
COMENTEM POR FAVOOOOORRRR











Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive