Our amazing new site will launch in

MEU BEBÊ É ?????????



UMA MENININHAAAAA.........

E eu fiz esse Sapatinho de Croche especialmente para minha filhinha e dei o nome de Sapatinho Doce Amor que é uma forma de Carinho e de Amor que eu já sinto por ela....Eu fiz esse Sapatinho que não tenho receita mas eu fiz olhando em uma foto só que eu fiz do meu jeitinho......

SAPATINHO DOCE AMOR:

SAPATINHO DOCE AMOR:


Obrigada a todas pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha, eu vim correndo aqui contar a novidade e poder compartilhar da minha Alegria e de toda a minha Familia com todas voces....

Logo eu estarei retribuindo todas as visitas aos poucos mais com muito Carinho...As minhas dores nas costas não tem deixando eu ficar muito tempo sentada em frente ao PC.....Mas eu já estou começando a fazer o enxovalzinho que logo estarei aqui postando as novidades....Eu tenho só mais 3 meses para a minha filhinha nascer...RRss...Eu tenho que correr....

Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive