Oi gentemmmmNão tenho nada meu p/ mostrar hoje.Aquele esquema de sempre, né? 1000 coisas começadas mas... rsrsrsAchei essa peça (que nem sei como chamar... Colete? Casaco? Veste?) bem interessante.O ponto é fraquinho mas a construção e o efeito ao vestir são bem legais.Já vi, numa revista, uma coisa parecida, usada com um cinto largo por cima.Acho que com um ponto mais elaborado ficará super