Our amazing new site will launch in

Interessante



Oi gentemmmmNão tenho nada meu p/ mostrar hoje.Aquele esquema de sempre, né? 1000 coisas começadas mas... rsrsrsAchei essa peça (que nem sei como chamar... Colete? Casaco? Veste?) bem interessante.O ponto é fraquinho mas a construção e o efeito ao vestir são bem legais.Já vi, numa revista, uma coisa parecida, usada com um cinto largo por cima.Acho que com um ponto mais elaborado ficará super

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive