Bom dia Pessoal!!!
Ontem foi a abertura da FARTAL, teve um animado show com João Bosco e Vinícius; com inúmeras atrações, a feira este ano está melhor organizada que nos anos anteriores, tem muitas novidades e nós estamos por lá, no pavilhão dos artesanatos e também na praça de alimentação, servindo nossa tradicional Tapioca e um delicioso Espeto de Picanha!
estamos comemorando o aniversário de nosso Município:
Parabéns Foz do Iguaçu!!!




