beijoss......


Este é bem simples...mas nem por isto menos charmoso....
Fiz em tricô: 27 pontos
1ª carreira : 3 tricôs, 1 pto sem fazer em meia, terminando 3 tricôs
2ª carreira: 1 tricô, 1 pto sem fazer em meia 3 tricôs, termina com 1 tricô
repete estas duas carreiras por 1m.
fiz a flor de crochê com uma tirinha de crochê atrás para o encaixe do cachecol.







