Our amazing new site will launch in

** PRÊMIO E MIMO **





Recebi este prêmio de duas meninas muito especiais, a Sandra e da Edinir , muito obrigada fiquei muito pela lembrança......


1- Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons,entende-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2- Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio;as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;

3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog,de preferência com um link para o post em que fale dele....E agora repasso para mais 7 blogs que eu visito com frequencia....












Mesmo sabendo que a maioria destas meninas não expõe este tipo de prêmio nos blogs eu quis oferecer a elas porque acredito que a maioria de nós estamos sempre a visitá-las e sabemos que realmente seus blogs são bons mesmos...vcs não concordam???




Este mimo e recebi pelo aniversário do blog da amiga Edinir, ao ler o posto Edinir eu me emocionei....e queria te dizer uma só coisa.....todos nós sempre temos algo de bom a oferecer ao próximo, esteja certa disto ou não seriamos a imagem e semelhança.....só o carinho que vc tem com pessoas que nem ao menos conhece pessoalmente já é algo de bom que vc nós oferece....um abraço grande....parabéns pelo aniversário do seu blog......

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive