Our amazing new site will launch in

FORRINHOS DE CROCHÊ - MOTIVOS FLORAIS - CROCHÊ FILÉ











Olá, amigas!







Que saudades!!!!! 





Por aqui tudo se encaminhando bem. Graças a Deus, o Roberto está se recuperando bem! 








Hoje parei e fiquei pensando no quanto vocês são especiais, em quantas amizades maravilhosas fiz através da net. Em quanto seria difícil atravessar esta fase sem o apoio de todas vocês. Sem as orações e a força que me dão. Muito Obrigada, Amigas!







Agora vamos aos crochets...







Essas toalhinhas tenho em meus arquivos há muito tempo. São românticas e lindas! Mais uma daquelas peças que se eternizam. 







Fiquei idealizando fazer a redonda como suplat e a quadrada como joguinho americano. Fico imaginando uma mesa posta com essas toalhinhas redondas, como suplat, luz de velas... Louças e talheres especiais, arranjo baixo de flores naturais, Um bom vinho e como companhias... As pessoas que amamos.






Os gráficos você acessa clicando AQUI!







Abraços com carinho,








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive