Our amazing new site will launch in

Final de semana com flores ...e chuva!



Oi!
Vim desejar- lhes um final de semana abençoado e uma semana cheinha de bençãos.
Aproveito para oferecer à todos os amigos e amigas que por aqui passam, estas flores da minha "sacada". Agradeço muito a Deus por poder desfrutar desta natureza maravilhosa. Viver é MUITO BOM!



Amanheceu "inverno" aqui em Maringá.

Dia branco, quase cinza, muita chuva...(Acabei de me lembrar de uma música do Geraldo Azevedo )


Dia branco
Geraldo Azevedo/Renato Rocha

Se você vier pro que der e vier comigo
Eu lhe prometo o sol… se hoje o sol sair
ou a chuva… se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar
Neste dia branco se branco ele for
Esse tanto
esse canto de amor
Se você quiser e vier pro que der e vier comigo

Abracinhos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive