Our amazing new site will launch in

Minha primeira Fat Bag



De tanto ver esta bolsa em tudo  que é blog de croche, me sentí meio que na obrigação de fazer uma, né? rsrsrs Pois lá fui eu atras de receita, mangueira e tal. Confesso que o tal ponto rosa não é para mim, me sentí nos meus primeiros dias de croche, enforcando os dedos com a linha e mordendo a língua. Assim, fiz um meio ponto baixo com uma laçada à mais (inventei lá uma coisa que nem sei explicar!) e não coloquei flor nenhuma, por que esta primeira fica prá mim mesma e eu prefiro coisas discretas. Até que não saiu mal, por ser a primeira e por ser em preto, o que engana a vista demais na hora de costurar. Gostei do resultado, é gostosa de fazer e já tem moça me pedindo para fazer assim e assado.

bolsa fat bag croche


Enfim, mais um trabalhinho da lista terminado!

Bjs e bom feriado para todas.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive