Our amazing new site will launch in

Alguns trabalhinhos....




Olá meninas!

Conversando com a minha amiga Gláucia, do blog Crochetando a Vida, comentei com ela o monte de trabalhos que estava fazendo ao mesmo tempo e de repente me dei conta de que esqueço completamente de fotografar meus trabalhos para colocar aqui no blog! Acabo distribuindo as coisas que faço sem registrar nada. Então hoje fotografei algumas coisinhas que fiz e outras que ainda estão sem terminar, para provar que eu realmente tenho esta mania de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo rsrs.

Estes são alguns trabalhinhos terminados:

A receita desta toalhinha está no blog da Rose
-Enviada para minha ANS Bárbara-

trabalhos em croche
Esta mochilinha foi feita com linha Anne:
-Enviada para minha ANS Bárbara-


A receita deste coração está no blog da Samanta



Casaquinho de bebê em ponto relevo. Adoro fazer estes casaquinhos!
casaquinho de bebe de croche

Mais uma toalhona de abacaxis, que adoro fazer também (acho que já fiz umas seis!)
-Enviada para minha ANS Bárbara-


Outra cestinha, desta vez fiz ela mais larga e mais baixa, ficou parecendo uma fruteirinha:


Este coração vais ser usado em um sachê que ainda vou terminar:


Minha toalha "tropical" que ainda está por terminar:


E ainda estão na ponta da agulha: uma fat bag (a primeira que faço) preta, um casaquinho branco para menina, uma carteira (que a Glaucia fez linda!) e outra toalhinha de flores. Conforme forem ficando prontas, coloco as fotos aqui (se eu lembrar!!)

Meninas, tenham um excelente final de semana. Divirtam-se, curtam muito a familia e seus amores e criem bastante!

Bjs e abraços!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive