Our amazing new site will launch in

MUDANÇAS NA MINHA VIDA...........



QUERIDAS AMIGAS E VISITANTES DO MEU BLOG........

Quero dizer a todas voces....que a partir de Segunda - Feira voltarei a trabalhar , e quase não terei mais tempo de postar todos os dias no meu Blog....
Peço a compreenção de todas voces.....continuarei postando sempre em dias alternados e fazendo as minhas visitinhas que eu adoro....
Pensei muito, pensei até em desistir do meu BLOG , com medo de não dar conta , mas como eu nunca irei desistir dos meus croches , mesmo que eu só faça meia hora por dia para mim já é um grande prazer....meu marido sempre me diz voce sempre vai arrumar um jeitinho Andrea não se preocupe.....rrss.... porque voce adora seu o Blog e seus Croches.....
Então continuarei com o meu BLOG ......porque aqui eu me sinto bem eu me sinto Feliz....aqui conheci muitas amigas queridas.....e não consigo mais viver sem esse MUNDO MAGICO DE BLOG e das Amizades que aqui eu fiz.
Desde já agradeço pelas visitas, pelos comentarios e pelo carinho e pela Amizade
OBRIGADA.


QUERO AGRADECER A MINHA QUERIDA AMIGA Ana do Blog ANA E SEU CROCHE pelos Lindos Gifs com meu nome. ...eu adorei , Fiquei muito Feliz... OBRIGADA AMIGA DE CORAÇÃO ,Visitem é um Blog Lindo,cheio de novidades Maravilhosos.

TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA

Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive