Our amazing new site will launch in

MINHA PRIMEIRA SEMANA.......................




OLÁ AMIGAS...............
Vou contar um pouquinho da minha primeira semana de Trabalho......
A minha vidinha esta super corrida desde quando eu me levanto até a hora que eu vou me deitar.....rrsss....mas logo eu colocarei a minha nova rotina em ordem...
O meu Trabalho é calmo e tranquilo , mas estou sentido muita falta do meu filho que chega dói o meu coração.....ele fica o dia todo na Escola.....e só chega depois que eu volto....o croche tambem eu fico o dia todo com mil e uma idéias na cabeça mas não esta sobrando quase tempo para fazer ....mas sempre que eu posso eu faço um pouquinho todos os dias........estou colocando os meus trabalhos que eu já tinha feito , porque eu sabia que quando eu voltasse a trabalhar eu não teria quase muito tempo ,então como eu não queria deixar o meu bloguinho parado ....deixei muitos trabalhos feitos ,assim com calma vou postando e vou fazendo mais........esse final de semana vou terminar alguns trabalhinhos começados...rrss

Quero agradecer a todas voces que me apoiaram e se preocuparam comigo....
Obrigada de coração.......eu nunca vou me esquecer desse momento da minha vida que eu tive muitas amizades do meu lado...

MEU PRESENTE............................
RENDA TURCA:
RENDA TURCA:
Eu Ganhei esse Lindo Presente que eu Adorei da minha querida amiga Solange do site RENDA TURCA visitem e conheçam os Belíssimos Trabalho que ela faz....estou muito Feliz de poder ter conhecido de perto esse Maravilhoso Trabalho feito com tanta delicadeza..e carinho.....PARABENS E OBRIGADA AMIGA

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive