Our amazing new site will launch in

IMÃS DE GELADEIRA.......



COM GRAFICO:
IMÃS DE GELADEIRA:

GUARDA CHUVA FECHADA:

GUARDA CHUVA ABERTA:

BORBOLETAS:


AQUI GRAFICO GUARDA CHUVA FECHADA

AQUI GRAFICO GUARDA CHUVA ABERTA

AQUI GRAFICO BORBOLETA

Adoro IMÃS DE GELADEIRA ........Eu faço coleção....Rrss......
Eu Coleciono Imãs de Geladeira , eu não posso ver um...que eu já quero comprar...rrss ........
Estou muito Feliz é os meus primeiros Imãs de Geladeira...Adorei fazer para a minha Coleção....RRsss..
E feito em croche fica mais Lindo ainda.....fica bem Delicadinho .....é os meus primeiros de varios que eu ainda vou fazer ......Rrss
E junto estou colocando os Graficos , dos modelinhos .....
TENHAM UMA LINDA SEMANA.
Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive