Our amazing new site will launch in

VOLTEI....................





Oi Meninas eu VOLTEI...rrsss, ESTOU MUITO FELIZ
Que saudades,agora nao deixo voces mais....heim?rrsss.
meu PC ficou pronto hoje,e ja estou aqui postando alguns dos meus trabalhinhos aos poucos vou publicando todos.
Como aqui esta comecando o verao,e estou fazendo mais blusinhas entao vou comecar a postar mais trabalhinhos meus de verao .
Pensei .....eu nao fiz nada de inverno para poder por aqui no blog
Entao fiz essa Toquinha de trico,bem facil e quentinha.
Usei la mesclada,e como nao poderia faltar, o CROCHE fiz uma Florzinha e preguei do ladinho
Fiz para mim ,vou usar no proximo inverno...rrss
DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ
Obrigada pelas visitas e pelos carinhos
Mil beijinhos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive