Our amazing new site will launch in

CHAVEIRO PARA CELULAR......






Olá Meninas.....
Hoje vou contar um pouquinho de mim........
Sou uma pessoa que
Adora inventar ,criar,dar forma a tudo o que eu faço,adoro o croche .....
Quando pego a minha caixinha de linha e bolinhas e meus acessorios lá vou eu para tentar por em pratica o que esta na minha imaginação,e quando não fica do jeitinho que eu quero,pronto desmancho tudooo,rrsss
Já houve um tempo que eu pintava muito tecido umas das minhas grandes paixões,a pintura mas eu gostava de pintar meus guardanapos só paisagens,muitas frutas e flores,pães nossa a pintura tambem é assim tudo o que a gente imaginar da para fazer como o croche,
Gosto muito de fazer roupas,bolsas mas adoro mesmo é inventar ,criar colares,brincos e biju em croche e quero passar um pouquinho disso a voces.
Eu tenho muito apoio do meu marido,ele me incentiva muito ele fica muito feliz por eu estar fazendo o que eu gosto.
E meu filho,rrss..tudo o que eu faço ele fala: Que bonito mamãe,amor de filho é cego..........rrss..
Nesse tempinho que eu fiquei afastada do Blog,fiz esses CHAVEIRINHOS PARA CELULAR,fiz com flores e folhas e bolinhas cobertas de croche......

DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ
Obrigada pelas visitas e pelo carinho
Mil beijinhos...


VALEUUUU BRASILLLLLL...................

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive