Our amazing new site will launch in

APAIXONADA POR BIJU EM CROCHE.................






Me apaixonei por essa linha,dourada com brilho fica lindo fazer ,colares,Brincos,pulseiras em croche
Essa florzinha que eu comecei a fazer vai ser um pingente para um colar,tenho mil e uma ideias para ela......rrsss.
Imaginem tem essa dourada,prateada e preto,me arrependi tanto de nao ter comprado todas mas fiquei em duvida se dava para fazer o que eu queria,mas ela e tao gostosa de trabalhar tao macia,mas pode deixar que no feriado,vou comprar mais....rrss.
E a primeira vez que eu encontrei essa linha aqui,e fica em uma Cidade muito longe daqui onde e beira de praia,e como eu moro nas Montanhas...rrss ,pra voces verem que nem passeando eu me esqueco do Croche.....rrss..
minha Paixao........
ESSA LINHA E DEZZZ PARA FAZER BIJUTERIA EM CROCHE......


DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ
Obrigada pelas visitas e pelo carinho
Mil beijinhos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive