Pois é, netinho doentinho me desestrutura... Poucas coisas me tiram do eixo... Mas saúde de quem amo me abalam!!! Me abalam saúde de quem nem conheço, por solidariedade, por coração, ainda mais pessoas que amo!
Ele está melhor, mas não totalmente curado... ele é forte, puxou a avó rsrsrsrs
Criança é assim mesmo, um dia está bem, no outro cai, mas Deus é por ela
Bom agradeço as amigas que se preocuparam com meu netinho e em especial a Miriam Nakutis, que tem sido uma amigona. Te amo amiga (vc tb Mag, não fique enciumada não, eu tb te amo)
Gente, os últimos acontecimentos e meu netin dodói, me entristeceram um pouco, mas não conseguiram diminuir minhas forças não, afinal EU SOU MINHA PRÓPRIA FORTALEZA então quando dava eu crochetava.
Daí fiz essa bolsinha e já que terminei, peguei outro trabalho.
Já estou podendo voltar as encomendas, então quem quiser é só enviar para meu e-mail (está no perfil)
Minha casa é pura alegria, desde que acordo é uma algazarra só, o que vcs querem? 6 poodles (esses cachorrinhos são escandalosos por si só rsrsrsrs, latem pra qualquer e por qualquer coisa), 3 filhotas que saem cedo para trabalhar e dois banheiros não dá, acho que vou ter que ter uma casa com 6 banheiros, um pra cada um. Nunca vi, quando um quer ir, todos querem. E só sabem fazer tudo no banheiro, cabelo, maquiagem, eu nunca vi... Pergunto, pra que quarto, trocador? pra quê?
Quando saem é uma calmaria, marido vai assistir tv, as vezes vem pro comp, fica atrás de mim na cozinha filando comida (ieta homem guloso rsrsr) e netinho fica quietinho, no cercadinho, brincando com os brinquedinhos, basta colocar os backyardigans no comp para ele e pronto, fica vendo horas o mesmo desenho. Ele gosta desses bonequinhos desde os 2 meses, e sempre o mesmo, eu não aguento mais rsrsrsr
Os dogs ficam quietinhos aonde eu estiver, se saio de perto, danou-se rsrsrsrsr
Vida boa a minha, não quero trocar por nada, estou bem satisfeita. Se para alguns isso é mesmice, para mim é PAZ. Não é rotina, pq saio com o maridão, brinca-se muito, têm-se os problemas, mas existe muito AMOR.
Resolvir escrever um pouquinho da minha vida, porque vejo tanta gente reclamando, desejando mal aos outros, invejando, querendo o mal, fazendo o mal... Por que ao invés disso, não se ocupam com sua vida, com quem está a seu lado, com seus erros e seus acertos?
Julga-se muito, mas não se pára para analisar aonde se erra
Todo mundo tem problemas, muitos iguais, muitos diferentes, mas são problemas e tem a mesma intensidade de dificuldade para quem não sabe lidar com os problemas.
Precisamos ter mais tolerância, para enfrentar os problemas e concertar os erros.
Bom, vamos a outro assunto...
Queridas, não estou postando muito pq deu para travar aqui e eu não consigo colocar fotos. Desculpem, assim que der coloco, já separei uma porção de coisas lindas para postar.
mil bjs e que a semaninha seja maravilhosa para todas
Olha essa mãozinha intrometida rsrsrsr adivinhem de quem é? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Queridas, para fazer essa bolsa eu usei 3 fios, um azul escuro, um azul claro e um branco, de algodão, em certos momentos aleatórios, juntei um pedaço grande de fio vermelho, que crochetado junto com os outros fica bem preso e dá esse efeito de mescla. A bolsa é uma estilização da bolsa fat, para fazê-la eu aumentei o número de pontos da receita oficial de bolsa fat que circula na blogosfera
Qualquer dúvida é só perguntar