Our amazing new site will launch in

# SEGUNDA NATALINA - Enfeites em madeira, fáceis de fazer




Hoje no segunda natalina, vou mostrar mais um pouco da minhas artes para o Natal. Num falei ainda , mas a decoração de Natal esse ano aqui em casa, terá inspiração nórdica
Muito vermelho, branco, tons naturais, enfeites no estilo hand made e luzinhas brancas. As lojas daqui estão pipocando de enfeites nesse estilo. Bem minimalista, aquele estilo do menos é mais. Coisa difícil prá quem gosta muito de Natal, de enfeite, luzinhas, brilho e purpurina com força...rsrs...

 Lembram das madeiras ? Hohoho...


A " inspiro-copiação" foi daqui
Imagem: Google +

E ainda me sobraram pedaços de madeira, que juntei com um guardanapo ( presente de mamis)

E fiz um porta mensagens e fotos.
Pode ser usado também como contador de dias e ser atualizado pelas crianças.

Ficou simpático esse bonequinho

E do outro lado tem o urso
Simples, mas feito com carinho.


 E mais Segunda Natalina, nos blogs das queridas amigas:

A Maria , do blog M de Maria AteliêPAP da Gingerbread House, que ela mostrou outro dia, linda a casinha
A Kaku, do blog LilicutesIdéias de decoração com vasos, quanta coisa fofa.
A Bruxa, do blog Poções de Arte  , Guirlandas super criativas e diferentes, eu ainda não fiz a minha , vou me inspirar com certeza
 A Ju, do blog Juliana GordilhoPinha  em feltro  feita por ela, com PAP ! 
A Gélia, do blog Eu que fiz ou quase isso , Presente carinhoso e totalmente feita à mão!
A Pathy, do blog Fuxicando Idéias, com lindas artes inspiradas no cinto do Papai Noel,  criatividade sem limites
A Mônica, do blog Mônica Artesanatos,  uma linda árvore com galhos
A Gabriela, do blog Ateliê da Gabriela, PAP-  anjinhos muito fofos
 


Besitos 

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive