Our amazing new site will launch in

#Segunda Natalina - Decoração Nórdica



Já contei semana passada que o Natal aqui de casa , terá inspiração nórdica. Queria só a inspiração, mas me mandaram o frio junto, em pleno outono. Hoje pela manhã 5 graus.
Eu detesto frio, fico pior que o Ranzinza dos Smurfs, " odeio, odeio, eu odeio frio".

No fim de semana, fiz só minha guirlanda, que ainda nem pendurei na porta...rsrs...

Para o galhinho usei pau de canela, inspirada na minha amiga Pathy, que fez uma guirlanda linda com eles. E nem morta que eu ia sair no frio, prá catar pauzinho no parque.

Como fazer uma guirlanda fácil, fácil


Mais  inspirações para os enfeites de Natal em estilo nórdico











Imagens: Casa Shops

Prá  fazer e deixar sua casa linda com decoração das "Zoropa"...rsrs...
Besitos

E tem muito mais Segunda Natalina:

A Maria, do blog M de Maria Ateliê postou lindas idéias com botões
A Kaku, do blog Lilicutes postou idéias para a saia da árvore de Natal
A Bruxa, do blog Poções de Arte, postou um lindo Snowman
A Maria Carolina (Carol), do blog Sposata postou inspirações com fuxicos
A Gabi, do blog Ateliê da Gabriela, postou bolas en Patchwork - PAP
A Ju, do blog Juliana Gordilho, postou um lindo Arranjo de Natal - DIY
A Pathy, do blog Fuxicando Idéias, postou uma linda toalha com decoupagem e tag feita com isopor

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive