Our amazing new site will launch in

Cantinho da minha sala, minha estante




A estante aqui de casa. 
Minha estante é a Billy da Ikea, a estante mais vendida, a mais batida, a mais tuneada, que existe no cosmos. Desde sua invenção em 1979 já venderam mais de 50 milhões, produzem uma a cada 4 segundos, então comum é pouco.
Eu mesclei a estante com o porta cds Benno, mas prateleiras Lack e um móvel no canto prá compor toda a parede de 4 metros. 
Ainda me faltam as portas e mais módulos prá chegar até o teto ( idéias não faltam, só a grana...rsrs...)

Mas enquanto a grana para as portas não vem, a gente organiza como pode.
Deixar o visível, mais ou menos ajeitado.Não se preocupem que depois que comprar as portas não vou enfiar o pé na jaca e nem deixar tudo uma arapuca armada, sou comportada.
Com as portas ficará melhor esteticamente, com menos coisas a vista e mais prática prá limpar.
 
Aqui o cantinho de trabalho

Um vaso, que enche a cada verão com conchinhas.
O cordão é alça de bolsa de loja e os cristais restos do lustre que achei, lembram?

 O fundo forrado com papel adesivo (tipo con-tact).
Caixas ajudam organizar, tenho uma só com papéis prá decoupagem, outra só com trabalhos de colégio dos meninos e nos arquivadores revistas.
Como é aglomerado, mexe e vira troco algumas coisas de lugar , prá não empenar muito a madeira. Mas já tenho algumas peças prá canoa...rsrs...

Mais caixas com peças para bijuterias, feltro, fitas e rendas.
A lata de biscoitos guarda manuais e a outra fotos.

O meio da estante são prateleiras e dois portas cds ou dvds.


De um lado coloco dvd de filmes
E do outro dvd de desenhos animados e filmes infantis

E ainda me sobra espaço prá  coleção de cadeiras


Vidro com pedras da praia ( decoração "gararátis"...rsrs...)

Um revisteiro com algumas revistas do Brasil (  presentinhos que me envia mamis), estrategicamente colocado ao lado da TV

Prá esconder os fios

 A mesa empapelada  também, me empolguei achei que era prá fazer embrulho de Natal...kkkk

Quadrinho com mensagens (que vou variando) e quadro que eu fiz com flor de vime .
Essa flor foi feita pelo Thomás, durante uma viagem a um pueblo.
O relógio do fuso horário e pratinho com o submarino, souvenir típico de Cartagena (o inventor do submarino é daqui )

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive