Our amazing new site will launch in


Olha só que bacana!
Eu passo um tempão longe do meu querido bloguinho, chego aqui e vou direto nas mensagens que as amigas deixaram pra mim, e não fico surpresa de ter pessoas lindas deixando o melhor de si aqui como gesto de carinho ... isso não é tudo de bom?
Pois é né? É muito Deus na minha vida!

Vamos lá fofocar!!! Hahahahahahaha ....
Então, como eu havia dito antes, estou me separando e infelizmente não tá sendo nada bom, porque a inconformidade dele fez com que os bens materiais entrem em ação, ou seja, chegou aquela hora horrível das notinhas fiscais, que fazem a mínima diferença para ele, mas, que quer cada fiapo que ele comprou.

Tudo bem.
Afinal de contas, o amor fica ressentido e magoado não é?
Então, ele resolveu mexer no bolso, ou melhor, no lado financeiro.
Quer tirar o meu carro, porque está em nome dele, muito embora eu tenha dado a entrada e pago algumas parcelas, quer a metade de tudo que temos ... muito justo.

Muito justo é o caramba!
E o tempo que eu aguentei ele? E os roncos? A baba no travesseiro?
Nenhuma mulher deveria dormir ao lado de um homem que ronca. 
Que tormento!!!!
Eu quero é indenização pelas cuecas lavadas, pelo pratos que ficaram sujos na pia ... hahahahaha ....
E a chatice? Meu deus!!!!
Essa então ... eu deveria ganhar 1 milhão de reais por suportar tudo isso!!!

No fim dos tempos, ele já não se importava se eu o convidava para um programa, o importante era dizer não pra mim.
Não importava se eu queria ir ou não.
Bastava que ele não queria.
Sexo? Hahahahahaha ... tinha que ser agendado!

Eu sou uma mulher muito ativa. 
E essa tal menopausa está cada vez mais me deixando uma tarada ... rsrsrsrsrsrs ... cheia de calores e desejos.
Eu sempre tentando chegar lá no cara ... sabe o que ele fez?
Nada!!!!
Porque ele embora novo ainda, com seus 41 anos, não tinha muito interesse na gordinha aqui.

Só porque eu sou gordinha? Nãaaaaao!
Porque não importa se a mulher é fofinha, se é mais velha, se é alta ou baixa.
Para fazer amor com alguém precisa química, amor, paixão, querer ... e isso parecia não mais existir na cabeça dele.

Enfim, eu estou um pouco aborrecida com tudo isso, mas, também sabia que passaria dessa forma, ainda mais que eu já tenho um novo amor.

Ehhhhhh .... gatinhas, eu estou amando!
Eu estou apaixonada, e o novo amor, é novo mesmo... hahahahahahahaha

Adotei o método Suzana Vieira!
Ele tem 22 anos, lindo, puro suco, cheio de amor com a velhota aqui, e eu nem posso dizer que ele está de olho nos meus bens, porque o meu ex está tirando quase tudo que eu tenho.
Ele faz as compras da minha casa, dá dinheiro de passagem para eu arranjar emprego, coloca combustível para sairmos, paga o jantar, me dá presentes, diz que me ama todos os dias, me liga de manhã, de tarde, de noite, me informa aonde vai e com quem, me apresenta para a família, os amigos e não tem vergonha de estar com uma coroa, e que por sinal, gosta muitoooooo; e o melhor ... não roncaaaaaaaa ....

Hahahahahahahahahahahaha ....
Caracas, a troca foi excelente!
Desculpem os preconceituosos, mas, eu nunca pensei que fosse tão feliz com um novinho... hahahahaha
Já me chamaram de periguete, de louca, de prostituta, e eu ... nem aí!

Dei uma banana para o mundo e fui ser feliz.
Meu ex marido ao vê-lo quase morreu. Quase infartou!!!!!!!!!!
Hahahahahahahaha ... o cara é o cara!
Só vou dizer que ele é tudo de bom, e o resto vocês imaginam! Hahahahaha

Eu estou vivendo, e tinha que vir aqui para dizer isso.
Eu vou contar o resto, mas, com tempo.
Eu consegui arranjar um emprego e quero falar dele também.
Vocês vão rir muitooooo ... hahahahahahahahaha ...

Meninas,
Muito obrigada tá? Eu vou voltar e contar com calma.
Eu precisei desse tempo para dar uma ajustada na minha vida, aconteceram muitas mudanças, e algumas delas está incluída o amor.
Esse anjo me resgatou de mim (redundante), da depressão, do medo, do cansaço, da desilusão de um casamento falido e cheio de opressão.

Meninas, muitos beijos, obrigada pelos recados lindos e carinhosos.
Obrigada pela preocupação. Estou bem, e agora, vocês vão rir muito quando eu contar cada pedacinho de história, e claro, partindo de mim ... com certeza vem muito humor!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive