Our amazing new site will launch in

Jogo de banheiro coração rosa.



Boa tarde minhas amigas, como estão vocês? Eu ando parecendo uma aranha, calma não é bunduda e sim cheia de braços, kkkkk.....
As vezes não sei como consigo tomar conta de tudo em minha vida, mas vou vivendo um dia por vez e me programando, por enquanto esta dando certo, estou concluindo uma encomenda que já faz um ano que está encalhada, aquela sacola no meu roupeiro ja estava parecendo um fantasma eu estava ficando com medo dela, kkkk... Assim que concluir mostro para vocês...
Mas o trabalho da vez é esse lindo jogo de banheiro em formato coração, fiz na cor rosa e ficou lindo...

O jogo é composto por 4 peças:
- tampo do vaso
- tapete do vaso
-tapete da pia
- porta papel-higiênico

Utilizei barbante Fial n 6 na cor rosa médio e barbante Barroco multicolor rosa.

Gostou? Quer ter um desses?
Então compre AQUI

Quer confeccionar?
O gráfico está AQUI

Então desejo bons crochês a todas, logo estarei de volta com mais novidades...
Um grande bjux no coração!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive