Our amazing new site will launch in

Agora vai!!!










Olá doçura!!!

Hoje vim falar pra você de uma novidades, rsrs. No ultimo dia 30 comecei numa programa serio de emagrecimento. Trata-se da dieta dos pontos. Essa é a unica que ainda não havia tentado. Tenho um problema existencial chamado síndrome metabólica. Por isso o meu endocrinologista passou uma dieta cheia de restrições, até funcionou. Consegui eliminar 9 quilos rapidinho, só que cansei de não poder comer nada do que gosto e fui parando aos poucos. Quando percebi já havia engordado tudo outra vez. Isso me deixou muito triste. Agora vou retomar este assunto de onde parei. A diferença é que a posso comer de tudo, OBA!!! Ganhei um blog novinha lá do DIETA& SAÚDE ainda não sei postar direito por lá  mas, vou aprender.  Pode deixar que venho aqui contar todos os progresso e novidades pra vocês.

Lenni Santana

Altura: 1.68

Peso atual: 74,0

Meta: 65,0

                                       Voltarei me aguardem!!! Bjos

                            DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive