Our amazing new site will launch in

FALANDO DE CROCHET E OUTROS BLOGS DE CROCHÊ E TRICÔ CITADOS EM MATÉRIA DA REVISTA DA HORA - JORNAL AGORA SÃO PAULO











Olá, amiga (o)!










Veja só, o meu orgulho!....


















A REVISTA DA HORA, do Jornal AGORA SÃO PAULO, da cidade de São Paulo - SP, publicou no dia 10/10/2010,matéria assinada por CAUÃ BORGES, intitulada APRENDA TRICÔ E CROCHÊ NA REDE. Foram citados 10  páginas especializadas, dentre elas a minha.















É a primeira vez que meu blog é citado em um jornal.




Clique na imagem  para ampliá-la.

















Agradeço, de coração, as amigas CARLA e MARCIA, dos blogs http://minhasartesemanhas.blogspot.com/ e www.croche.tv  , respectivamente, por terem me avisado sobre a matéria.

Agradeço também a amiga Náh do http://tricoteiras-solidarias.blogspot.com/ por ter me enviado e-mail da matéria em tamanho original o que me possibilitou esse post.








À REVISTA DA HORA meus sinceros agradecimentos.







BONS CROCHETS!






Abraços com carinho, 










www.pontodecrochesoniamaria.blogspot.com

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive