Our amazing new site will launch in

Minha carteira / porta-moedas Trapos Polibel



Estou cheia de trabalho e completamente sem tempo mas não podia deixar de passar aqui, ainda que rapidinho, para vos mostrar a minha nova carteira/porta-moedas. Lembram-se da "Trapos Polibel"? Aquela marca de São Vicente - Cabo Verde que apresenta bolsinhas de vários tipos e tamanhos, jogos para cozinha, enxovais para bebé etc? Talvez não se lembram à primeira. Bem, e se vos disser que a Polibel (criadora da marca) é a "mãe" da Trapolinha? Sim... aquela boneca que fiz com base no logo da marca e indicações da mamã Polibel... Desta vez, fui eu a fazer um pedido muito especíal. Queria uma carteira onde pudesse guardar notas, moedas, cheques, alguns documentos e cartões + foto dos meus fofinhos. Especifiquei as dimensões, as cores e a decoração pretendida ... a Polibel pegou na varinha mágica, fez "pirlimpimpim" e apresentou-me esta jóia!Aqui aberta, podem ver os encaixes com plástico (onde vou colocar as fotos) no interior da palaEm cima, foto da carteira aberta onde podem ver as várias divisórias...E por último, pormenor da decoração. Polibel, ficou show!!

Se quiserem, podem apreciar mais trabalhos desta criadora em http://trapospolibel.blogspot.com/

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive