Our amazing new site will launch in

Resposta para Eni e projeto de manta




Em um comentário de postagem a Eni me perguntou como eu faço para aumentar as imagens e obter boa definição delas. Ela não deixou e-mail. Então estou respondendo:

Eu só recorto, redimensiono e faço a correção automática das cores, brilho e contraste, tudo isso no programa Microsoft Office Picture Manager. É aquele programa de quando você clica e abre a foto ou imagem. Você encontra tudo ali fácil.
Mas Eni, tem figuras que não tem boa definição e não adianta fazer nada disso. Eu só escolho e dei sorte de achar alguns livros e revistas no Picasa com boa definição para poder ampliar.
Naquele caso dos squares a definição era ótima e a ampliação saiu muito bonita. Mas posso falar que são raros os casos de tão boa definição em livros e revistas. Não tem segredo, você viu? Qualquer dúvida me escreva.

E hoje mostro pra vocês um projetinho que estou começando.
É para o bazar da Dona Rita, da Paróquia da Igreja dos Frades.
Estamos num grupo fazendo artesanato para o bazar que acontece todo final do ano, para ajudar as pessoas carentes.
Eu tinha essas lãs guardadas e muita vontade de fazer uma manta mille a minute.
E com as dicas da Mônica, do blog Cat Crochet estou adorando fazer essas faixas. Quando a manta ficar pronta eu mostro.
A Adriana faz ponto cruz, num capricho que só vendo! Uma delicadeza! Vou mostrar aos poucos cada arte de cada uma das companheiras do grupo.







Ótimos crochês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive