Our amazing new site will launch in

Minha Primeira Bolsa Jolie



Estou muito Feliz






Minhas amigas blogueiras, estou muito feliz por ter conseguido fazer esta linda bolsa Jolie, sei que ainda não chegou a sua perfeição, mais mesmo assim estou encantada, Dedico este trabalho com todo meu respeito e carinho a uma amiga em especial, A minha amiga querida Nice do blog :
http://flordenicebolsas.blogspot.com/ ela e uma fofa atenciosa e muito carinhosa, Muito Obrigado amiga pela Força, Bom fiz esta fofura com a linha Anni na cor marron, coloquei 4 argolas de ferro para alças. Bom o total de tentativas para fazer esta bolsa foi, de 4 vezes, kkkk, mais foi bom pois cheguei neste resultado,eu amei e sei que as procima serão perfeitas, gostaria muito de ter a opinião de vocês, pois e muito importante pra mim, Um grande beijo no coraçãozinhos de vcs,Até.

---------------------------------------------
My friends blogueiras, I am very happy to have been able to do this beautiful purse Jolie, I know that has not yet reached its perfection, more even so I am delighted, I dedicate this work with all my respect and affection to a friend in particular, my friend beloved Nice blog : http://flordenicebolsas.blogspot.com/ she and a fofa very attentive and loving, Thank you very much Amiga by Force, Good I asked this fofura with line Anni color marron, I asked 4 rings of iron loops.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive