Our amazing new site will launch in

PANOS DE COPA COM PINTURA BY MONICA E BARRADOS DE CROCHE,SANDRA CROCHETANDO



Esse barrado foi feito pelo mesmo esquema do barrado de treis rosas que está AQUI
o cacho de uva não tem gráfico eu fiz varias bolinhas de croche e fui costurando até dar formato ao um cacho de uva,preguei duas folhinas e fiz os raminhos com correntinhas


Esse barrado de frutinhas o gráfico está AQUI


Esse barrado de antúrios é o mesmo do cacho de uva acima as florzinhas de anturios eu não tenho gráfico,eu fiz um magic ring e coloquei 7 p,a um pico e 7 p.a apertei ai formou o antúrio,fiz 5 correntinha voltei com p.bx e costurei no centro da flor para formar o pestilho.


Oi pessoal,como prometido está os panos de copa com croche feito por mim e pinturas da querida Mônica do blog PINTANDO COM ARTE .Esses foram para o japão.
Não me canso de admirar o trabalho dela que é divino façam-lhe uma visita, tem muito mais , a todos um otimo restinho de semana,beijos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive