Our amazing new site will launch in

TAPETE DE CROCHET INFANTIL URSO - PONTO BAIXO E POM-PONS (CROCHETED RUGS) -UNCINETTO - CROCHÉ - CROCHET - CROCHÊ

























Olá, amiga(o)!





Veja que coisinha mais fofinha!!!!






Estou per-di-da-men-te apaixonada por este tapete infantil urso de pom-pons. Veja o quanto ele é simples e maravilhoso. Já pensou no quanto uma criança ficaria feliz bom um tapetinho desse? O risco é dela não querer mais se levantar do tapete de pom-pons. (risos).






A sua receita veja no :






Veja em PDF:







Minha cabeça está a mil por hora imaginando peças e mais peças em pom-pons! Os cachecois de pom-pons são super charmosos e muito fofinhos também.  O tapete abaixo também é uma das minhas paixões!




















O Roberto está a cada dia melhor, Graças a Deus!





Atualizando... Respondendo a emails.





Pergunta:





De Alice 


Para FALANDO DE CROCHET 


Data 9 de junho de 2010 20:58


Assunto Re: FALANDO DE CROCHET




"Agradeço a receita, lindo gorrinho, felicidades pela netinha que vai chegar, que ela tenha muita saúde e traga muitas alegrias para a família toda.


Ainda estou aguardando a receita do tapete de urso com pompons, sei que ele foi postado em 2007 parece, e é de uma revista italiana, amei o tapete e quero fazer para meu futuro netinho que chega em novembro, ou pode ser até uma netinha, não temos certeza ainda, parece que é menino, mas quero muito a receita do tapete, se vc tiver pode me enviar por favor? ficarei muito feliz,


Abraços


Maria Alice".





Resposta:


Olá, Maria Alice!


Muito Obrigada pelo carinho.


O link para a receita do tapete de ursos está no texto da matéria. Eu não o fiz e não tenho outra.


Atualizando... em 24 de junho de 2010.




Pergunta:







De: Vanda.

Enviada: 23 de junho de 2010

Para: lacerda.sma@hotmail.com




"Bom dia Sonia,

É um prazer entrar em contato com você. Vi o modelo de um tapete de urso no seu blog e adorei. Até entendi a receita, mas não sei fazer os pompons. 

Você poderia me ensinar?

Obrigada.

Grande abraço e sucesso.

Vanda".




Resposta:




Querida Vanda!

Aprenda a fazer pompom com o vídeo da prof Elaine, clicando no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=0gaK3btqn4I .

O segredo para que seu pompom fique bonito é colocar o máximo de fio possível. Assim ele fica cheio e lindo.

Se quiser fazer vários e de tamanhos iguaizinhos, compre um molde de fazer pompom ou faça você mesma um. É preciso que esse molde fique firme. Veja uma sugestão no vídeo a seguir:

http://www.youtube.com/watch?v=MlXVbDEkamo&feature=related .




----------------------------------------------------------------------------------------------







-------------------------------------------------------------------------------------------


BONS CROCHETS!





Abraços com carinho,






























Sônia Maria





















Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive