Our amazing new site will launch in

** DESAFIO **





Cuide bem do meu coração, pois você está dentro dele!!!

Oi amigas, recebi este desafio da querida amiga Kátia do blog A magia do croche.


Bem diferente dos que já vi...e a tempos não recebia nenhum desafio....fiquei muito contente.....

Fala-se de AMOR e CARINHO:


SONHO com um corpinho...não tão perfeito mas cheio de amor.
SONHO com uma viagem....a Fernando de Noronha.
SONHO com um príncipe... que não vire sapo.
SONHO com uma família... como a minha que vem sobrevivendo a tudo.
SONHO com uma festa.... para meus melhores amigos todos juntos.
SONHO com um mundo...melhor e sem: miseria , fome ou crianças abandonadas.
SONHO em fazer amor... com muito amorrrrr......
SONHO com um Brasil... sem corrupção e violência, com educação digna.
SONHO em ajudar...meus filhos e a quem precisar
O SONHO mais maluco que já tive...ainda não sonhei...rsssss....

Agora repasso este desafio para as seguintes amigas:

Sandra
Ronilda
Rosina
Regina Célia

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive