Our amazing new site will launch in

Mais casaquinhos



Como as noites por aqui (São Paulo) já estão mais frias, fazer os casaquinhos de lã se torna uma atividade muito agradável, por que vamos combinar: mexer com lã no calor é dose!

Aproveitei e fiz vários em uma semana:





Este aqui foi feito à quatro mãos! Eu fiz a pala e as mangas e a minha amiga Dilce fez o corpinho:



Esta é a pantufinha que fiz - infelizmente a foto saiu ruim e não dá prá ver direito, mas sabe aquela peça que você mostra e todo mundo faz 'Ahhh, que lindinho!' ? Pois é, nesta eu acertei :-)



Todos os casaquinhos foram doados para o projeto 'Nana Neném' que reúne mulheres que contribuem com os seus trabalhos artesanais para criar enxovais que são doados para gestantes que se encontram em uma situação financeira complicada. Estamos todas sujeitas aos revezes da vida não? Eu mesma, quando estive grávida, se não tivesse recebido a ajuda de algumas pessoas, tava lascada...Por isso eu me sinto muito bem contribuindo para estas 'guerreiras anônimas' que são todas as mulheres deste mundo, que doam seus corpos, suas almas e seus corações para a garantia da continuidade da nossa espécie.

Num outro post vou detalhar mais este projeto e mostrar algumas fotinhos do grupo.

Abraços à todas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive