Our amazing new site will launch in

** MINHAS BLUSAS EM TRICÔ E CROCHÊ **
















Meninas fiz estas blusas para mim no verão de 2005....são bem simples sem muito segredo para serem feitas ......acrescentei um detalhe em cd uma para não ficar sem graça.....gosto muito delas já usei tanto...usei linha Bella e Anne .... utilizei 2 fios em 3 delas, menos a que foi feita em squares esta a princípio foi um casaco que depois virou uma blusa...rs....
Ando um pouco desanimada com tudo....cansaço de fim de ano...algumas encomendas que estou com medo de não dar conta....mas não gosto de deixar o blog por muito tempo....acho que fica sem graça não ter novidades....desculpem colocar trabalhos que já foram feitos a tanto tempo....logo logo me recupero do desânimo ....da loucura que é minha vida....um corre corre danado...filhos...casa....escola....ufaaa....
Ainda bem que tenho o meu crochê que não largo por nada....sempre me permito ficar por pelo menos umas duas horas por dia com meus trabalhos....me fazem esquecer de tudo a minha volta.....neste momento me esqueço até mesmo do cansaço....mas a realidade me puxa logo logo de volta....rss....mas vamos em frente....o dia de amanhã com certeza será melhor e o sol vai brilhar novamente com certeza.......
boa quarta....boa quinta.....e loguinho um feriado.......
um beijo grande a todos(as) que por aki passarem........

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive