Our amazing new site will launch in

Coração da Amizade




Há quase um mês não tenho postado absolutamente nada porque meu tempo anda curto com o estágio/trabalho, a minha monografia que não quer se acabar...rs..., e mais os trabalhos que nós donas de casa temos diariamente, com a casa e com os Filhos, no meu caso, Filhas. Nem os tapetes que minha Mãe fez para que eu enfeite tenho feito. Depois que fiz a cirurgia e comecei a fazer crochê e tricô, minha Mãe me ajuda fazendo os tapetes. Mãe é Mãe, e esta foi a forma que ela encontrou para me ajudar depois de todo o problema de saúde que tive e que GRAÇAS A DEUS passou. E eu sou imensamente grata à ela por tudo.

Bom, hoje fui visitar a Edinir (cantinho da agulha) e aceitei com muito carinho o CORAÇÃO DA AMIZADE que ela deixou para as amigas do crochê. Este é o segundo mimo que ela faz. É meu primeiro e amei! Obrigadaaaaaaaa!!!!!
É um prazer tê-lo por aqui e é com muito carinho que repasso à todos que por aqui passarem.

Tenham uma semana daquelas transbordantes da Paz e Amor maior que só Deus nos dá. Só é preciso ter Fé para se jogar em seus braços.
Abracinhos no coração.
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive