Our amazing new site will launch in

**** PUXA-SACO ****



Este puxa-saco de flores eu fiz para mim.....segui o modelo do blog da Elaine....
enfeitei com flores diferentes umas das outras....









Já este outro foi feito por encomenda de uma amiga, as galinhas nos tiramos o modelo de uma que compramos na Mega Artesanal deste ano, eu não tenho receita so fiz de olhar o modelo da outra...mas é muito fácil apesar dos detalhes minimos...rss......

Gente fui surpreendida por uma visitante com a receita das galinhas e outros bichinhos....ela postou no blog as receitas, obrigada Simone pela sua atenção e por ter disponibilizado as receitas, achei muito legal....vale a pena dar uma olhada no blog dela....eu gostei muito......

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.....CHEIA DE PAZ E MUITO AMOR.....





Beijosssss......

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive