Our amazing new site will launch in

**** FIM DE SEMANA E CORTINA ****






Gente não sei vocês, mas eu qdo invoco em fazer algo enquanto não faço eu não sossego, estou mudando de casa e invoquei em fazer uma cortina de miçangas e ontem surtei...rs....comprei o material e vou me aventurar, aqui na minha cidade tem lojas especializadas que vendem o material e ensinam a fazer então lá fui eu .... :) ....abaixo o material e um cordão pronto....assim que eu terminar prometo fotografar e colocar aki.......

tenho alguns trabalhos em andamento....estou meio atrapalhada.....mas logo logo eu postarei.....estou fazendo um jogo de banheiro lindo na cor preta....tá ficando super diferente...




DESEJO UM FINAL DE SEMANA BEM LEGAL A TODOS(AS) QUE ME VISITAREM....

BEIJOS.....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive